Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

terça-feira, abril 06, 2010

*
***Muito frio e muita chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!***

Um comentário:

By Mi :) disse...

Dea, é assim oh, vc entra nesse site ak:www.evelyns-place.com, que lá tá explicando tudo certinho o que tem q fazer o sorteio é dia 30/04 e tb tem uma parte chamada templates, ai lá vc encontra templates prontos pra trocar no seu blog, é simples ;) Qualquer coisa se não conseguir me fala tá ;) Bjokassssssss!!!!