Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

segunda-feira, junho 14, 2010

***vacinar e preciso rsrsrsrssr***

***no domingo fui levar meu Baby pr tomar gotinha e ele tomou mais duas vacinas de rubeula,e a treta valente achei bom que ele esta prevenido de varias doenças ele que não gostou das picadas uma no braço e outra no bumbum rsrsrs a olha a salada da mamãe tava uma delicia com vinho e macarronada rsrsrs bjs ........................***

Um comentário:

♥ Vίνίαŋє ♥ disse...

Dá uma dó né? Levar para vacinar, mas é pelo bem deles, eu tenho um bebê de 7 meses e nessa idade eles tomam muitas vacinas, eu tenho muita dó de ver ele chorando, mas sei que é para ele não ficar doente. Tenha uma ótima semana! Beijos!