Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

sábado, agosto 21, 2010

***como lavar a roupa do baby***



200345641-001.jpg

O importante é voce lavar todo o enxoval do bebe antes da sua 34a. semana, ou seja, até o oitavo mes de gravidez. Pode ser que seu bebe lhe de uma surpresa, o melhor é estar prevenida.
Qual o tipo de roupa para o bebe ?
A escolha das roupas é muito importante para o bem estar do bebe. A matéria pode provocar irritações e alergias.
Recomenda-se escolher roupas em algodão. A lãs, tecidos ásperos ou que contém fios soltos, cobertores com pelos, podem provocar problemas sérios à pele frágil do bebe. Os tecidos sintéticos são bem tolerados e oferecem uma lavagem fácil, mas sempre procure as matérias antialérgicas, especificas para evitar futuras alergias. Em questão de forma e corte, o bebe não deve ficar muito apertado ou comprimido, pois isto impede a circulação do sangue.

Separando a roupa para lavar
Algumas mamães lavam a roupa dos bebes junto com as roupas da família, mas separar a roupa do bebe é mais prudente, principalmente se alguém da família tiver algum problema de pele. Pode-se lavar tranqüilamente a roupa do bebe na maquina de lavar, e até aconselhado, pois uma lavagem a mão pode deixar traços de sabão no tecido.
Não esqueça de separar as cores diferentes (branco, core vivas, cores escuras) e os diferentes tipos de tecido (algodão , lãs, sintéticos…).As roupas em lã necessitam de cuidados particulares para evitar que elas estiquem. Se elas não podem ser lavadas a maquina, lave-as a mão, em água morna e em seguida, enxágüe varias vezes em água com a mesma temperatura que foi usada para a lavagem.
Verifique sempre as etiquetas que contém as instruções de lavagem. Para que a lavagem seja eficaz, é preciso não sobrecarregar a maquina de lavar.
Lavando a Roupa a mão

Nenhum comentário: