Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

segunda-feira, setembro 10, 2012

Desabafo ..............

As vezes a vida é engraçada, ela nos derruba, e depois nos dá a chance de se levantar...Muitas vezes a queda é provocada por alguém que lhe deseja o tombo, já outras vezes, caímos por amar....
Mas das duas formas é necessário que saibamos levantar com dignidade, aprendí a dar sempre o impulso pra voltar o topo, e digo sempre a quem me derruba:
Hoje eu caí, fiquei no chão, estendi a mão e pedí ajud
a, mas acabei me levantando sozinha, graças ao impulso.....
Hoje sou eu, amanhã será VOCÊ, e, pode ter certeza, faço questão de vê-lo no chão, estarei lá pra ver sua queda.....
Mas, também tenho certeza que terei a dignidade de me abaixar, estender minha mão, deixar que se apóie em meus ombros e ficar novamente em pé, mas com a minha ajuda, porque o fato de eu me abaixar, não vai me ferir e sim me deixar mais forte sabendo que não sou igual a você 

Nenhum comentário: