Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

domingo, maio 09, 2010

***diquinhas de saude e beleza***


SAIBA MAIS SOBRE A VARIEDADE DOS ABSORVENTES HIGIÊNICOS.
A melhor maneira de saber qual absorvente higiênico é o mais adequado para o seu corpo é testando marcas e modelos diferentes. Há produtos  para fluxos menstruais mais intensos ou mais leves, outros próprios para serem usados á noite e ainda os absorventes internos, boa opção para a mulher que não quer perder a praia ou piscina quando está menstruada.
E qual é a diferença entre eles? Em comum, todos os absorventes higiênicos externos são formados por um tecido especial, igual ao usado em fraldas e lenços umedecidos, e uma fita adesiva que cola na calcinha. Conheça, agora, as diferenças:
pensos.jpg
NORMAL: É o absorvente comum, com uma camada de tecido mais grossa.
FINO OU ULTRAFINO: Entre a camada de tecido mais fina, há um produto que transforma o líquido em gel, eliminando a sensação de umidade.
COM ABAS: Normal ou fino, o absorvente com abas tem tiras laterais que se prendem na calcinha, facilitando os movimentos.
NOTURNO: É mais extenso que os outros, o que ajuda a evitar vazamentos durante o sono. Pode ser fino (com mais gel que sua versão diurna) ou normal (um pouco mais grosso que a outra versão).
PROTETOR DIÁRIO: Um absorvente bem fininho, para mulheres que têm um fluxo mínimo ou que gostam de usar uma proteção na calcinha também fora do período menstrual.
ABSORVENTE INTERNO: Feito de camadas de algodão, com um fio para auxiliar sua retirada, ele é colocado dentro da vagina e deve ser trocado entre duas e quatro horas depois.
O TIPO DE TECIDO USADO PARA ABSORVER É O MESMO EM TODOS OS MODELOS DE ABSORVENTES EXTERNOS.

Nenhum comentário: