Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

sábado, maio 15, 2010

Virada Cultural espera mais de 4 mi de visitantes

Sáb, 15 Mai, 11h48
Mais de 4 milhões de visitantes são esperados no evento que reunirá, a partir das 18 horas de hoje, 24 horas de atrações de música, dança, teatro e instalações audiovisuais. Para superar o público que compareceu no ano passado (cerca de 4 milhões), a Virada Cultural de 2010 oferece mais de mil opções de diversão no fim de semana, todas elas gratuitas.
PUBLICIDADE
A recomendação da organização da Virada aos desbravadores do Centro da Cidade, onde fica a maioria dos 201 lugares do evento, é vestir roupas e sapatos confortáveis e se hidratar nos intervalos entre as atrações.
Desde a edição passada, a Virada está mais grandiosa. Em 2009, foram 800 eventos, num orçamento de R$ 5 milhões. Este ano, serão 1.114 atrações e R$ 8 milhões investidos.
Participarão do encontro nomes fortes do cenário nacional, como Pitty, Titãs, Zélia Duncan e Mallu Magalhães, além de destaques internacionais, como os cantores Barbarito Torres e Ignacio Mazacotte, do Buena Vista Social Club, e 'ABBA - The Show', que lembra os sucessos da banda sueca. As informações são do Jornal da Tarde.

Nenhum comentário: