Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

quarta-feira, abril 27, 2011

02/07/2009 - Feira do Artesanato no Shopping Butantã: uma boa opção para quem está à procura de objetos e acessór



***é aqui pertinho de casa ***




Quem vai ao Shopping Butantã no fim de semana tem a oportunidade de conhecer uma das maiores Feiras de Artesanato de São Paulo. São mais de 70 expositores oferecendo uma gama diversificada de produtos manufaturados (artesanato em geral) e diferenciados das mercadorias encontradas nas lojas. O evento acontece aos domingos e feriados, das 10 às 22 horas.
Organizada pela empresa “Feito a Mão”, a Feira traz produtos como almofadas e mantas para sofás, velas, tapetes, painéis decorativos, bijuterias, artesanato em tear e em madeira, biscuit, artigos esotéricos, bordados em fita, artigos para copa e cozinha feitos à mão, abajur decorado e arranjos de flores artificiais. Os visitantes podem encontrar tudo isso e muito mais a preços que variam de R$ 1,00 (imãs de geladeira, etc.) a R$ 400,00 (quadros, painéis de fotos, entre outros).
Os apreciadores de quadros também poderão encontrá-los na Feira com diversas técnicas como óleo sobre tela, acrílico, entre outras, e também com os temas mais variados.
Para o superintendente do Shopping Butantã, Julio Cesar Alloe, a Feira do Artesanato possibilita aos expositores a oportunidade de mostrar e comercializar seus trabalhos, mas o público é o nosso maior privilegiado, pois pode encontrar produtos diferenciados do comércio em geral, com qualidade e preços acessíveis. Além desta finalidade, também proporciona uma interatividade com a comunidade, por trazer artistas locais.
. [ Shopping Butantã – Avenida Prof. Francisco Morato, 2718, telefone (11) 3723 -3900 | www.shoppingbutanta.com.br ].
Equipe de Redação
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=82648

Nenhum comentário: