Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

segunda-feira, abril 04, 2011

***Deus seja louvado***



Mulher diz que bebê foi curado de cinco tumores no coração após colocar toalhinha de Valdemiro Santiago em sua barriga

Ainda no colo da mãe, a pequena Eloísa, de seis meses, seria o símbolo de um milagre. “Minha filha foi curada de cinco tumores na aorta, uma das principais veias do coração”, conta emocionada a mãe, Lucélia Mello Silva, de 21 anos. “Eu ainda estava grávida de seis meses quando o médico descobriu que Eloísa [...]
bebe curado toalhinha 200x146 Mulher diz que bebê foi curado de cinco tumores no coração após colocar toalhinha de Valdemiro Santiago em sua barrigaAinda no colo da mãe, a pequena Eloísa, de seis meses, seria o símbolo de um milagre. “Minha filha foi curada de cinco tumores na aorta, uma das principais veias do coração”, conta emocionada a mãe, Lucélia Mello Silva, de 21 anos. “Eu ainda estava grávida de seis meses quando o médico descobriu que Eloísa tinha esses tumores. O médico, quando descobriu no pré-natal, me disse que minha filha morreria, que era um aborto ou uma criança natimorta”.
Segundo ela o médico “relutou que eu continuasse com o trabalho de parto, dizendo que eu poderia morrer com minha filha e que mesmo que fosse bem-sucedido no parto e ela viesse a nascer, seria um vegetal e viveria somente até os dezessete anos, sofrendo com diversas sequelas de saúde. Fiquei desesperada, não soube o que fazer, até que minha sogra me contou da Igreja Mundial do Poder de Deus”, afirma.
A sogra de Lucélia, Sandra dos Santos Alves Sá, diz que havia encontrado solução ao impossível através da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Meu irmão foi curado através deste ministério de uma doença grave. Na época, uma conhecida me convidou para vir até o Templo dos Milagres e Deus o curou”, e completa: “Dali em diante, eu continuo na casa de Deus até hoje. Quando soube do problema de saúde do feto de minha nora, a chamei para vir comigo, peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção e colocamos juntas sobre a barriga dela, clamamos a Deus e dei muita água ungida a Lucélia”.
“Eu toquei na toalhinha e clamei para que o Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago a curasse e, se Ele o fizesse, viria com Eloísa para apresenta-la quando ela completasse seis meses de vida”, explica Lucélia. “Deus a curou, os tumores foram para o inferno em nome de Jesus. Eloísa é saudável, perfeita, nasceu normal e não precisou de nenhum tipo de tratamento ou equipamento e aqui estou para honrar e glorificar a Deus, com minha filha, que é perfeita”, afirma.
Adaptado de IMPD

Nenhum comentário: