Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

segunda-feira, julho 19, 2010

baby a vistaaaa .......................

A chegada de um bebê

animais.baby[1]
Quando alguém do nosso relacionamento, familiares ou amigos, anuncia a gravidez, é muito importante cumprimentar, dar apoio e comemorar.
Sugerimos à aqueles que querem presentear o bebê que aguardem o início do quarto mês de gestação, quando é sinal de que a mãe e a criança estão bem e você não corre o risco de passar por um constrangimento se algo impedir a continuidade da gravidez.
As amigas, familiares e até mesmo a madrinha podem organizar o chá do bebê, para comemorar.
Para evitar presentes repetidos, recomendamos a preparação de uma lista do que será necessário. Pode-se definir um presente para cada convidado, que deverá ser informado no convite.
Hoje em dia, muitas mães preferem apenas um tipo de presente: fraldas descartáveis.
Quem participa do chá do bebê, necessariamente não precisa presentear por ocasião do nascimento. Isso fica a critério de cada um.
Quando o bebê nasce, parentes e amigos mais próximos são comunicados pelo telefone.
Para aqueles que quiserem enviar flores, orientamos que agora é preciso ligar antes na maternidade e perguntar se é permitido. Muitos hospitais hoje não aceitam a entrada de flores por medida de prevenção a riscos de contaminações.
Para comemorar e agradecer, os pais preparam lembranças para distribuir aos visitantes na maternidade ou em casa.
Além disso, para as outras pessoas que ainda serão avisadas, sugerimos o envio de um cartão comunicando a chegada do bebê, acompanhado ou não da lembrança.
Quem recebe a informação do nascimento, também, necessariamente não precisa enviar um presente, mas pode se manifestar através de uma mensagem ou de um telefonema para os pais, para cumprimentar. Se preferir enviar um presente, fica muito simpático.
As visitas devem ser bem rápidas, para não cansar a mãe e o bebê. Se for à casa dos pais, é melhor aguardar que o bebê complete um mês de vida, quando todos já estão mais adaptados.
Se o bebê tiver outros irmãos é importante não se esquecer de levar uma lembrança para eles também.
Se você estiver doente ou com suspeita, adie a visita até tudo se resolver, para preservar o recém-nascido.
E que ele seja muito bem-vindo!
Adriana 1
Adriana Calcagno

Nenhum comentário: