Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

quarta-feira, março 16, 2011

***Bolsa blog?***kkkkkkkkkkkkkk

Blog milionário de Bethânia repercute no Twitter


A cantora Maria Bethânia virou destaque no Twitter nesta quarta-feira (16), após a decisão do Ministério da Cultura (MinC) de captar R$ 1,3 milhão para a criação de um blog da artista. O termo “Maria Bethânia” lidera os Trending Topics nacionais, com mais de 10 mil menções ao longo do dia, segundo o Topsy.
Outros temas relacionados ainda figuram nos TT’s, como Lei Rouanet (usada para o incentivo da cultura), MinC e a hashtag #bolsablog, onde os usuários tem feito comentários irônicos.
"Pô, Maria Bethânia, R$ 1,3 milhão em lei de incentivo para criar um blog? Não conhece wordpress.com?”, tuitou o perfil @blogueirosparanaenses, fazendo referência ao sistema gratuito Wordpress.
Já o grupo Mombojó (@mombojo), de Recife, relatou as dificuldades para captar recursos do governo. “E pensar que foi uma dificuldade aprovar míseros 35 mil reais para fazer o nosso primeiro disco pela lei de incentivo à cultura...”
O músico Lobão (@lobaoeletrico) foi um dos maiores críticos. “Daí essa MPB formada por cadáveres insepultos querendo permanecer no presente contínuo através da chapa branca”, escreveu o cantor, que ainda sugeriu que Bethânia devolvesse o dinheiro.
Até um blog no sistema gratuito Blogspot já foi criado para fazer piada com o caso: “Blog da Bethânia - um milhão de motivos de motivos pra você acessar".
De acordo com a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o blog “O mundo precisa se poesia” terá um vídeo diário de Maria Bethânia produzido por Andrucha Waddington.

Nenhum comentário: