Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

terça-feira, março 15, 2011

***POEMA da saudade***

A incrivel falta que voce me faz

Fico assustuda diante da certeza
de que sem você não consigo mais viver.
Minha vida se transforma sem querer
em um rio com forte correnteza,
arrastando tudo de bom
para longe de mim,
 CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração

Me falta inspiração.
Me falta tesão.
Me falta um tudo e um nada.
Diante do qual me coloco,
totalmente despojada
do querer, do sentir,
do buscar e encontrar
algo que me faça sentido.


Meu olhos brilham diante da  possbilidade
de você me contactar.
Minha vida pulsa diante da necessidade
de novamente te encontrar.
Quando você vai voltar?
 Coração partidoCoração partidoCoração partidoCoração partidoCoração partidoCoração partidoCoração partidoCoração partido

E esse tempo se nega a andar.
Uma semana vira uma eternidade.
E os dias se arrastam sem parar.
E assim será até o dia de você chegar.


Então, antes que eu perca o humor
Volta logo meu amor
Assim ta dificil me concentrar
No que preciso fazer
Porque sem você
Simplesmente não dá para viver….
Love

Nenhum comentário: