Blog LUA

Blog LUA
andreafranco42@yahoo.com.br
Powered By Blogger

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

Beijinhos de boas vindas ao blog lua .........

terça-feira, março 15, 2011

O amor ***

Porque me faz transpirar,
quando sua mão percorre o meu corpo suado.
Porque você me faz delirar,
quando deixa meu ser cansado…
Porque você é meio real.
Meio presente, meio ausente,

mas me satisfaz como tal.
Porque eu vivo em você,
mesmo sem você perceber.
Porque penso em você noite e dia,
fazendo de cada momento uma fantasia.
Porque o que sinto é maior que eu.
Porque foi você quem me deu
Você é mais que um sonho.
Porque tem se mostrado minha realidade,
uma total felicidade,
que eu jamais conheci.
Eu me confundo com você.
Entre beijos e abraços
Me enrosoco em seu ser,
sem perceber nenhum cansaço
Você é mais que um sonho,
é meu total viver,
desde o dia até o anoitecer.
E por isso
eu amo você
.

Nenhum comentário: